terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando eu era pequeno...

Ao som de Lulu Santos - Minha Vida, pensem nisso...



Tinha muitos sonhos, eu sonhava em ser bombeiro, técnico da telefônica, jogador de futebol, desenhista e por ai vai... Mas o tempo passou e eu cresci.
Amadureci, e vi que nada disso era bom pra mim, aprendi que a vida não é tão simples e bela assim, e os meus sonhos de ter um bom emprego, casa própria e em carro até os meus 20/25 anos foram sendo esquecidos, enfim está cada vez mais difícil.

Tá! Tudo bem, mas da mesma que a vida é cruel, também é bela. Com o tempo fui entendendo que é errando que se aprende e insistindo que se conquista, aprendi também que amigos são indispensáveis, e o amor de alguém é mais importante ainda, e por incrível que pareça essas simples coisas nos ajudam e muito a conquistar algo que queremos muito.
Hoje depois de muita derrota e muita vitória, entendo que a vida nos dá opções de escolhas, e chances que não podemos desperdiçá-las, mais a cada escolha errada tem um lado bom, e a cada escolha certa tem um lado ruim, ainda não consegui entender porque é assim, mas é assim que é! Creio eu que isto serve pra vida ficar mais emocionante hahaha...

Portanto, quero dizer a vocês que não desistam de seus sonhos, não tenham medo de tentar, pois o medo nos impede de conquistar grandes feitos e até mesmo ganhar ou perder, e dessa forma aprendermos lições que podemos levar pela vida inteira. E se você tem um sonho de comprar sua casa, seu carro, seja lá o que for, VÁ EM FRENTE, DÊ AS CARAS, INSISTA! Pois não há vitória sem ação e já tenha em mente que não vai ser fácil, mas não há sentimento melhor que uma vitória sobre grandes dificuldades, com esforço e muito suor! E Quer saber?!... A insistência nos leva mais próximos a perfeição!
No fim, você vai poder dizer: “Lutei, me libertei, venci e ganhei respeito e reconhecimento!”.



VICTORY FOR ALL US!

Anderson Kamael
                      26/9/2010.

Um comentário:

Guido Andrade disse...

Pois é Anderson, concordo com você... Apesar de ter 15 anos, ainda lembro dos meus sonhos quando criança e ainda tenho muitos, mas tudo quase definido...
Tem uma parte da música My Way do Frank Sinatra que eu sempre penso que é o seguinte: "The record shows, I took the blows and did it my way"
Nunca desistir de nossos sonhos, nunca desistir de tentar, fundamental para uma pessoa! No fim todos vão "conquistar" o que vinheram pra conquistar... =]

Abraços.

Guido Andrade