segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PRECONCEITO x TATUAGENS

   

   O título não ficou bom, mas... FODA-SE! Eu só quis dizer sobre o que se trata. Abordando  o assunto de preconceito, vale lembrar que para a sociedade politicamente correta, quem tem tatuagem é mal-encarado, vagabundo, burro ou bandido, bom eu penso assim, eu sou tatuado e não sou nenhuma dessas coisas que dizem a respeito dos tatuados, pois na verdade quem é tudo isso ai são os políticos corruptos é claro!

    Quando você vai fazer uma tatuagem você fica todo empolgado e ansioso e vai logo contando pra quem puder: - MANOOO! VO FAZER UMA TATTOO, ELA JÁ TA ESQUEMATIZADA NA MINHA CABEÇA, E CAAARA! VAI FICA MUITO LOKA, VAI FICA TRASH!
Até ai tudo bem, você tem o direito de ficar empolgado... Powh, mas você fala pra “fulano” pra “cicrano”, e sempre tem um filho da puta que fala: - PORRA LEGAL! MAS AI CARA VOCÊ TEM CERTEZA? LEMBRA QUE TATUAGEM É PRA SEMPRE!
Ai eu penso... Coooomo é pra sempre se nem eu sou imortal ein? Me diz?!... Olha se eu vou fazer uma tattoo ou não é porque eu já decidi então FODA-SE TUA OPINIÃO! Alias enfia ela no cú, eu não pedi tua opinião eu só estou empolgado e ansioso e preciso contar pra alguém, então concluindo..
    Se você vai fazer uma tatuagem, conte para quem você quiser, mas tenha certeza que é só pra amenizar a ansiedade e não mude de idéia por causa de ninguém. NINGUÉM MESMO! HAHA!


Anderson kamael
19/8/2010

23 comentários:

Gustavo disse...

Belo texto! Parabens!

Imagem perfeita!

Gabriel Ciola disse...

Porra Ligeiro, se vc manda eles se foderem vc tá sendo tão estúpido quanto eles.

Anderson kamael disse...

nao mandei eles se foderem, quis dizer pra eles engolirem a opinião deles ok?!

Gustavo disse...

Na verdade, eu concordo com o Andreson... ninguém precisa da Opinião de ninguem, tambem tenho tatuagens, e não mudei nada a partir do momento que fiz a primeira... sou simplesmente a mesma pessoa, com uma "arte" a mais em meu corpo... Só vou concluir dizendo q Preconceito com Piercings tambem é falta de ter o que fazer, apesar de alguns serem realmente exagerados, o corpo é da pessoa, e não muda o carater ou capacidade dela...

Valeu?

Bruna disse...

Concordo com você, mesmo porque eu tenho 5 tatuagens, e se fosse levar em consideração a opniao dos outros....haha....
Tatuagem é arte, concordo, o minimo que se deve ter com quem se expressa dessa forma é respeito...

Ricardo disse...

Não gosto nenhum pouco desta arte, acho que ao invés de certas atitudes arnaquistas de se tatuarem para imporem seus gostos, emoções, etc....deveraim pensar um pouco melhor sobre esta arte.
Para mim é para gente que não tem nada em mente, acham que vão ficar com o corpo sempre lindo para sempre, quando evelhecerem parecerá mais uma tampa de lixo, e um desenho que um dia foi arte para essas pessoas bobas, se tornam um pesadelo, até mesmo para quem esta bem certo do que quer.......mais pra mim o querer é saber pensar e pensar em ingerir tinta no corpo é um tão quanto imaturo.

Bruna disse...

porem Ricardo , quem somos nós para falar de maturidade uma vez que não sabemos nem quem somos, de onde viemos, para onde vamos.....
me diga o que é maturidade para vc? oq é arte?
se puder reflita sobre: O QUE SERIA DO BRANCO SE TODOS GOSTASSEM DO AZUL?
eis a vida...
beijo

Ricardo disse...

Bruna....valiar a maturidade setorial, ou seja, de setores . Some-se a isto o desafio de lidar com uma característica inerente a estas organizações
Não há unção profética sem perseguição. Não há ministério de êxito sem provação. Não há sucesso e conquista se atrás não houver uma relevante guerra. Todos nós já passamos, em algum momento das nossas vidas, por uma relevante guerra e ainda enfrentaremos outras. Mas não tenha medo. Não há outro destino para você a não ser a vitória. Você está acumulando experiências de vitórias e certamente será aprovado!
Sabedoria, característica dos maduros
A sabedoria é casada com a maturidade. É quase impossível encontrar uma pessoa sábia que seja imatura, pois não há como casar sabedoria com imaturidade. Ou você é imaturo ou é maduro. Se você é maduro, tem tudo para ser sábio, porque a sabedoria não reside na imaturidade.
Portanto Bruna inteligencia se enquadra ai tmb, e acho que a capacidade de analizar os pontos é fundamental, as cores ai são lindas quem não gostar de uma tem a opção de outra, agora é bem diferente de furar o corpo, kkkkk.

Anderson Kamael disse...

ricardo discordo da sua opnião das cores serem diferentes de tatuagem.. pois como vc mesmo disse quem nao gostar tem outra opção, ou seja, quem nao gosta nao faz e quem gosta faz! ok? ahh e gente que nao tem nada em mente pra mim nao existe ... obviamente essa pessoa estaria morta, e se vc se acha tao maduro assim deveria mudar seu modo de pensar e analisar, aproveite e analise o verbo ingerir tah?! que significa consumir alimentos ou medicacao por via oral.
sem mais

Abraços

Ricardo disse...

Senhor Anderson, então me diga o que o senhor pensa em se mutilar ao fazer uma tatuagem? Gente que não tem nada em mente não significa estar morta, muito pelo contrário...significa que precisa de um pouco mais de instrução educacional é bem diferente.Quanto as cores são bonitas todas elas, mais não se esqueça que ao por na pele é uma química, tanto é que tem certas cores ai de tatuagens que tem, pigmentos que são muito prejuciais a pele.
Normalmente são misturas que levam componentes de ferro, mineral e plastico.
As pessoas que fabricam as tintas normalmente não passam por nenhuma vigilância
Realmente fazem como quizer, existem poucas marcas que confirmam estar dentro dos padrões.
O pior de tudo que é cada vez mais frequente a venda de pigmentos falsificados.
Agora pegue a composição de todas as cores de tintas e me fale se a pessoa que esta por fim a fazer isto não tem nada na cabeça?
Abraços.

julia disse...

mais ai a pessoa eh uma ignorante neh, fazer tattoo oem quem não conhece a procedencia e gente estupida, e não tem nada a ver, não eh porque eu sou tatuado e voce não que voce eh um pinguinho melhor do que eu, muito pelo contrario talvez e somente TALVEZ eu seria melhor do que voce, pois tive uma atitude muito bem pensada, analisada e instruida do que estava fazendo e mesmo assim vou estar sendo diferente, ao contrario de voce, que deixa influencia pela sociedade que nada mais eh do que um bando de gente hipocrita =]

Ricardo disse...

A senhora Júlia, 1 analise bem os fatos, acho que a senhora mal sabe o que é pensar a respeito, lá vai uma pouco mais de dicas para quem diz que pensou em fazer e não tem nada a ver com influências ou ser hipócrita, ao contrário de pessoas que ainda acham que isto é tudo na vida que é uma maravilha se fazer de indio e furar o corpo, pintar etc....
Cor Preta:
Constituida de óxido de ferro e carbono.
Marrom
Constituido de compostos dos óxidos do ferro e argila .
O Ochre cru é amarelado e quando desidratado muda para uma cor avermelhada
Vermelho
Composto por HgS, cDsE, fE203 o vermelho pode oferecer alguns riscos devido a toxidade dos componentes.
Amarelo
Sua composição apresenta PbCr04 misturado com PbS, e derivados de plantas.
Verde
Composição apresenta Cr203, [Cu2 (CO3) (OH) 2] ,cU/Al
Azul
Incluem carbonato e cobre
Branco
Composto de Ti02, BaSO4, Óxido de Zinco.
Ou seja faça e ponha sua vida em risco já que sabe tanto deveria saber que sua pele se vc tiver tatto esta podre, pois os vasos que necessitam para respirar não fazem esta função por causa da tinta, mais infinitas coisas com estas químicas.

Anderson Kamael disse...

Senhor Ricardo, quando vc me provar que alguém morreu por fazer uma tatuagem ... quem sabe assim vc consegue me fazer mudar de opinião, já vi pessoas morrerem por fumar, beber, agora morrer de se tatuar ainda nao vi, e logo quando a pessoa vai fazer uma tatuagem ela verifica um profissional de confiança que concerteza não compra material falsificado.

Ricardo disse...

Senhor Anderson, alguma vez o senhor ouviu dizer que a mídia ou até mesmo pessoas desta área, e que tenha conhecimento divulgam algo; é claro que não. Tudo que traz dinheiro ou algo enriquecedor de uma certa forma não é revelado.
Quando vc fala de morte, concordo com o senhor sobre cigarros,bebidas etc....agora para e pense:
As próprias tintas ai já dizem por tudo, sua composição, não importa se vc adquire de um profissional competente e de confiança, o que fica são os fatores químicos, disto não tem como se livrar.
Abraços.

Julia disse...

meu deus esse ai não tem o que fazer mesmo fica pesquisando na net a composição das tintas soh pra escrever aki.
oO

que falta de sexo !!
kkkkk

Ricardo disse...

Pesquisando na net senhora Júlia, acho que é a senhora que esta com falta de um bom P.A, vai estudar 1 antes de gastar seu tempo em postar nada sólido aqui. Depois que aprender e ser mais culta talvez possa debater comigo.
Tenha uma boa noite.

Anderson Kamael disse...

Senhor Ricardo, composições químicas hoje em dia, quase tudo tem, inclusive o shampoo, o condicionador que vc usa e até a coca-cola que você toma

Ricardo disse...

Concordo senhor Anderson, só que não tomo coca. Mais mesmo assim nem se compara as das tintas, me desculpe em dizer com estas 3 coisas que o senhor mencionou ai.

Julia disse...

não preciso ser mais culta pra debater com alguem como voce. Senhor Ricardo.

Faça me o favor. olha que discussão ridicula.. como disse a Bruna o que seria do azul se todos gostassem de branco?

Fikdik!!

Ricardo disse...

Senhora Júlia, admiro muito a Bruna, mais como aqui é um blog democrático o que as pessoas escrevem deve-se ser lido e analisado, não fui eu que veio ai com certas zombações.

Ricardo disse...

Senhora Júlia, admiro muito a Bruna, mais como aqui é um blog democrático o que as pessoas escrevem deve-se ser lido e analisado, não fui eu que veio ai com certas zombações.

Bruna disse...

Gente, não é por nada...
mas, se nos intitulamos tao cultos e maduros, deveriamos pensar que PRE CONCEITO ( sim, é separado.. pois seria PRÉ CONCEITO) é tanto falta de maturidade quanto de cultura..
sem mais.

Lucas Filipe disse...

Poxa galera, pra ser sincero adorei a discussão. Estou cursando psicologia, e fiz um trabalho sobre estereótipos e preconceito, abrangi justamente esse assunto. Agora, impondo minha opinião, não concordo com nenhum de vcs. Na verdade, eu sou contra sim a tatuagem, mas sou contra a tatuagem no MEU corpo. As pessoas tem o livre arbítrio, podem fazer o que quiserem e o que achar melhor...
Não acho que cultura entra no meio "tatoo", cultura pra mim é outra coisa, como por exemplo saber ouvir uma boa musica, sabe apreciar uma boa ARTE. Tatuagem não é arte!
Tatuagem é moda, é apenas uma coisa que algumas pessoas acham legal e apoiam, mas, na MINHA opiniao, não pode ser inserido no meio artístico, sendo assim, não é considerado cultura.
Também não devemos relacionar tatuagem com maturidade, até porque existem muitas pessoas capazes e maduras que tem várias tatuagens no corpo e que nem por isso perderam essa capacidade que possuem.

Bom, vim aqui somente deixar minha opinião e participar desse debate, que assim como vários temas, não chegará a uma conclusão. Existem pessoas contras e a favores da tatuagem, e nenhuma delas vai mudar o conceito dessa pintura corporal para a outra, porém é dever de cada um respeitar a opinião adversa a sua.
Abraços!
Tudo de bom.