terça-feira, 31 de agosto de 2010

Miss You!

Ao som de Silverchair leiam este texto...









SAUDADES...

Uma palavra forte para um sentimento forte, um sentimento tão bem expressado por esta palavra no vocabulário brasileiro, nem mesmo os americanos conseguem expressar tão bem esse sentimento quanto nós brasileiros.
No vocabulário americano existe a expressão “Miss you”, que traduzindo quer dizer “Sinto sua falta”, pra você ver saudades é um sentimento tão forte que nem os americanos conseguem expressar bem o que sentem.
Saudades pra mim é um aperto no coração, uma falta daquele (a) que te faz bem, ao mesmo tempo pode-se dizer que saudades é um sentimento de perca de alguém, mesmo sem perder... Saudades é uma forma de o seu corpo dizer e te alertar que viver sem este alguém pode ser difícil, para alguns até mesmo impossível.É um sentimento que te impulsiona a sempre estar perto de quem você ama.
Portanto se você estiver com alguém e não sente nem que seja o mínimo de saudades, seu corpo está querendo dizer que esta pessoa pode não servir pra você e que você só está perdendo seu tempo.
Enfim amor e saudades são sentimentos que andam juntos, sem saudades é impossível o amor e sem amor é impossível sentir saudades.
Saudades uma DOR, amor uma CURA.
Pensem nisso...

Anderson Kamael
31/8/2010

8 comentários:

Ricardo. disse...

Saudade não tem cor, mas pode ter cheiro. Não podemos ver nem tocar, mas sabemos o quanto é grande. Pode ser o sentimento que alimenta um relacionamento amoroso ou apenas o que sobra dele. Pode ser uma ausência suave ou um tipo de solidão. Pode ser uma recordação daquele momento e daquela pessoa, que um dia, mesmo sabendo ser impossível, ousamos querer reviver e rever. É a dor de quem encontrou e nunca mais voltará a encontrar, de quem sentiu e nunca mais voltará a sentir. Assim, a saudade se combina com outros sentimentos e procria-se. A soma da saudade com a solidão é igual à Dor. O resultado da saudade com a Esperança é a Motivação.
Bom post Senhor anderson, e o video é muito lindo.

Anônimo disse...

ÓIA LA AXA QUE SABE DE ALGUMA COISA !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
zuera amor, te amo s2s2

Anderson Kamael disse...

Senhor Ricardo, gostei da sua citação de esperança com saudade= motivação (y)

Anderson Kamael disse...

HAHAHA Fêê nao adianta comentar como anonimo qee eu sei qee eh vc amor! te amo fê s2

Ricardo disse...

Obrigado senhor Anderson, por mais que a saudades for a dor que perpetua em nossos corações, somente com motivação para vencer esta causa.

Pikena * disse...

Concordo com esse texto , adorei , pois realmente saudade é quando sentimos falta de alguma pessoa , se sentimos saudade desse pessoa , é pq algo sentimos por ela , ou seja o amor ...Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue... só o amor pode curar a saudade !

jowtv disse...

Ameei o texto..
e concooordo totalmente com suas palavras, realmente sem saudades é impossível existir o amor, e sem o amor é impossível existir a saudade !
Paarabéens peelas belas palavras.

Nickolas Sky disse...

Concordo totalmente com o texto!

Axo que quem ama, sente saudade, E MUITO ... Quem nao sente saudade, ou seja, nao sente falta, é porque tem algo errado não acha?

Beeeelo post hein Anderson!