segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tirando as teias ... (?)




Boa Noite Pessoal!

Hoje, quase 2 meses depois de minha última postagem, volto aqui para perturbá-los com meus textos mau escritos, cheio de erros, e totalmente egoístas!

Sabe, o que é o Ego do ser humano? Aquele orgulho maldito que só atrapalha a tudo e a todos ...

Por muitas vezes eu mesmo sofri com isso (e ainda sofro ...), diga-se de passagem, sou uma pessoa MUITO orgulhosa ... Todos mudam, evoluem, aparecem e somem vícios e manias ... Mas esse orgulhosinho maldito, é mesmo uma praga, acredito que seja um dos meus piores "vícios" ...

Sabe, por mais que as vezes você saiba que está errado, ou que algo é totalmente ridículo e indígno de uma briga ou discussão, aquele orgulho maléfico e tosco sempre fala mais alto, e acaba destruindo dias que tinham de tudo para ser inesquesíveis ...

Isso afeta a qualquer um, seja sua Mãe, Irmãos, Namorada, Amigos ... QUALQUER UM ... Absolutamente ninguém está "livre" do orgulho de alguém...

Vai lá, D Ú V I D O que você ai do outro lado nunca teve uma discussão tosca por motivos ridículos só porque você não quis dar o braço a torcer!

Com o tempo agente acaba aprendendo (e muito) sobre a SÍ mesmo principalmente ... E acredite, aprendendo e se conhecendo, vc acaba fazendo um bem enorme a todas as pessoas á sua volta!

Valeeeeeu Galera! E Desculpe a ausência ae UhauAHUAH

4 comentários:

Bruna disse...

é querido....tenho que concordar com vc...
sou bastante orgulhosa....hoje domino um pouco...antes era terrivel...
com calma agt aprende...rs
beijoss

Anônimo disse...

É realmente egoísmo atrapalha e MUITO , é um defeito humano e claro com o tempo pode ser corrigido, um dia já fui muito egoísta/orgulhosa ainda sou um pouco, mais eu percebi o quanto eu perdi e sofri agindo assim, talvez seja um ato inconsciente um instinto da pessoa de se sentir mais do que a outra ou menos "sensível", dando importancia aos seus intereses mesmo estando errada, mais com ctz é um mal que tem que ser dominado, se continuar só tende a perder...
Por outro lado lidar com uma pessoa egoísta não é fácil tem que ter muita paciência, compreensão e ser generoso, as vezes mesmo assim tem pessoas que não sabem valorizar e ainda pisam e claro tudo tem seu limite, mais acredito que respeitando o espaço e tempo dela é um jeito de AJUDAR, porém o mais essencial para mim é um belo dialogo...

Opinião postada

Te Amo Fresco ;D

Nickolas Sky disse...

ÉÉÉ Criatura ... Ainda continuo dizendo, todos temos apenas a aprender uns com os outros ... Por mais que seja difícil, nós tentamos, por mais que a razão diga que não, o coração diz que sim ...

Agradeço por tudo que você já fez por mim, tudo q já passou, e te peço uma coisa:

Não deixe que nossos sentimentos tão fracos e toscos sejam mais fortes que esse Lindo sentimento que nós construimos juntos, chamado Amor ...

Egoísmo, Orgulho, Ciumes,e por que não raiva ...

Todos esses são meras fraquezas humanas, as quais, to aprendendo a superar graças a Você!!!

Você só tem a adicionar na minha vida ... O bem que você me faz é inestimável ... Até mesmo naqueles momentos de briga, onde é dificil se controlar, agradeço a você ... Afinal, como alguém disse uma vez ...

"Se não tivesse sido assim desde o início, certeza que vocês não estavam juntos até hoje!"

O pior é que é verdade! IUHSUHASIHsiuauih

Te Amo Criatura ...

Anderson Kamael disse...

Concordo que esse é um dos males do ser humano, esse orgulho que sempre nos leva a brigas.As vezes perdemos pessoas queridas por briguinhas sem sentido...tudo pra nao dar o braço a torcer