quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mudaaaaar? PRA QUE? oO



Acredito que seja Humano ter medo, temer algo ... Uma mudança ... Trocar o Certo pelo "Duvidoso" ... Arriscar algo ... Ou simplesmente ficamos acomodados com algo ...

Muitos ficam com medo de ter mudado ... Mas PERAÍ! Pense um pouco, você também pode se arrepender por NÃO ter mudado ... E aí? Como é que fica??? Vai ficar parado, Acorrentado aos fatos impostos em sua vida pelas atitudes dos outros?

Todos nós tomamos decisões a todos momentos, muitas vezes certas, mas na maioria das vezes não sabemos o que pode acontecer. E se decidirmos por um caminho errado? Não mudaríamos nada? Simplesmente pelo Medo de mudar algo? Pelo medo do que pode vir a acontecer? Ou simplesmente ficaríamos parados pelo famoso Comodismo do Ser Humano? Aquela famosa "Preguiça" de mudar e correr atras de algo ... (?)

Eu por muitas vezes me acomodei com diversas situações e acontecimentos ... E garanto a vocês ...

NÃO ADIANTOU EM NADA!


No final de tudo, acabei tendo q tomar uma decisão totalmente diferente daquela que eu havia tomado ... MUDEI totalmente o rumo da história ... Em grande parte das vezes, foi o certo a ser feito ... Se me arrependi? NÃO! EM NENHUMA DAS VEZES!

Claro que existem aqueles pensamentos de "HÁ, poderia ter sido diferente... (?)" .... Mas ESSE é o legal da coisa ... Se soubessemos tudo o que iria acontecer, perderia a graça ... Se tudo fosse fácil, ou certo, também perderia totalmente a graça ...

NÃO tenham medo de mudar algo já formado ... NÃO se arrependam de algo ...

Se algo acabar acontecendo fora de seus planos, pense assim: "Poxa, não deu certo ... Há, mas belesa, eu aprendi com isso e não vou repetir nada ..."



Afinal, é tudo um aprendizado certo???




Valeeeeeeeeu Galera!

2 comentários:

Anderson Kamael disse...

concordo que tudo é um aprendizado, você vai ganhando experiência com o passar do tempo, mais mesmo assim erramos, pois afinal nada é certeza!
Não podemos deixar de arriscar por causa do nosso medo de errar, o nosso medo nos impede às vezes de conquistar algo muito importante para nós!

fica ai a minha dica...

Abraços

Ricardo disse...

Boom tenho de concorda msm sabendo q eu sempre fui do genero q tenho medo de arriscar sempre fico com 1 pé atrás e penso e se eu conseguir ferrar +, ou e se eu n conseguir... É um pensamento q estou mudando pois vejo muitas vezes q ficar parado decidindo n vai me levar a nada...

Agir sem medo eh a melhor alternativa pois pelo menos vc n vai pensar ahh e se eu n tivesse arriscado... ehh axo q eh isso por hora xP